Colour Blocking sem erro

 Os looks mais coloridos e super antenados são resultados da tendência colour blocking. Antigamente a gente poderia se perguntar: “Como assim, misturar roxo com rosa, azul com verde, laranja com azul?” Pois é bloguetes, as revistas de moda e sites/blogs de street style estão aí para comprovar que podemos sim, fazer esse mix, desde que esse assunto esteja na ponta da língua. Então vamos lá:

Essa onda de misturar várias cores vibrantes no mesmo look é bem interessante por dois motivos bem especiais:

1) Sempre que a gente fala em acrescentar informação na hora de se vestir (no caso, acrescentando cores), a gente está falando de exercício de moda, já que quanto mais a gente “cria” nessa hora, mais estamos exercitando nosso estilo pessoal…

2) Se quando o assunto é um visual clean, sem muitos excessos, a gente aposta no branco, no preto, nos nudes e em tecidos super nobres, na hora de colorir o look, a gente pode abusar de materias nem tão “importantes” assim, porque a informaçao toda está na cor! Isso significa que é uma tendência ao alcance de todos! (Não tô dizendo que a gente tem que sair por aí embrulhada em papel bolha, nem que a gente deva comprar roupas mal feitas, okok?). Só que é um jeito mais fácil de embarcar!

Verde+Azul - Vermelho + Pink - Vermelho + Laranja

Dicas Gerais: Se os looks são coloridos os sapatos devem ser neutros!

A Lia Line tem uma cartela excelente de cor com tons neutros.Aposte nas cores: Base, Aveia e Conhaque.

Fonte: lookbook.nu

Quando a tendência surgiu aposto que todos ficaram receosos em usar, mas não é que pegou mesmo? E então, preparados para usar?

Beijosss xx

Leave a Reply