Como aplicar – e como não aplicar – rímel

Como aplicar e não aplicar rímel 01

Passar rímel faz muita diferença, porque dá um destaque incrível para os olhos. Selecionamos várias dicas para você conferir se está fazendo tudo certo. Então vamos conferir para usar as dicas já nesse fim de semana:

Escolha um rímel que seja mais concentrado, assim ele não vai ser líquido e tem menos chance de borrar. Aqueles que aumentam o volume costumam ser mais grossos. 

Ah, e antes de aplicar nunca esqueça de verificar a validade. Além de a qualidade ficar comprometida, pode ser prejudicial para a saúde dos olhos.

Na hora de aplicar, não fique colocando o aplicador várias vezes seguidas dentro da embalagem na tentativa de pegar mais produto. Isso faz com que tenha ar dentro do tubinho, o que resseca o produto e ele fique todo junto quando aplicado.

Passe na raiz dos cílios e não apenas nas pontas. O resultado assim vai mudar completamente e você vai se surpreender. Esse é um dos principais erros que as pessoas cometem, sabiam?

Além disso, não aplique várias camadas. Quanto mais você aplicar, mais provável é que seu rímel seque durante a aplicação, causando aglomeração e um efeito artificial.

Aplique também nos cílios inferiores, mas atenção: encoste levemente o produto apenas uma vez, cuidando sempre para não borrar e dar a impressão de olheiras. 

Um erro muito comum é não tirar o excesso de rímel do aplicador. Quando o produto está seco fica mais difícil para ele aderir aos cílios e assim você vai querer usar mais camadas. Por isso é bom limpar de vez em quando o aplicador para tirar os excessos.

Gostaram das dicas?

Equipe Lia Line

Leave a Reply