Como conservar seu tênis branco #SuaCia

como-conservar-seu-tenis-branco

A gente não cansa de usar tênis branco e não é à toa que são os nossos preferidos da coleção! O que podemos fazer se eles combinam com todos os looks e deixam tudo muito mais estiloso?

O problema é quando começamos a usar. Afinal de contas, o dia a dia faz com que ele fique mais sujo e não fique mais tão branquinho assim. Para saber qual é a melhor maneira de você cuidar, leia nossas dicas:

1. Compre um produto impermeabilizante para evitar manchas se entrar em contato com algum líquido.

2. Limpe assim que possível quando sujar com um pano úmido e sabão neutro – quanto mais tempo levar, mais difícil será de tirar. E lembre-se: tudo deve ser feito delicadamente.

3. A revista Vogue contou a Vogue aqui que alguns truques caseiros podem funcionar para limpezas mais pesadas, como o creme dental branco, por exemplo. Será que funciona? Se for testar, vale cuidar para não fazer o passo a passo apenas em uma parte e ficar manchado. Depois é só remover o excesso com um pano limpo.

4. Não deixe o tênis secar ao ar livre, porque pode ser com que ele fique amarelado.

5. Quanto ao cadarço, você pode colocar na máquina de lavar em um repartimento especial para itens delicados. E não custa lembrar que tênis nunca podem ser lavados na máquina – isso só vale mesmo para os cadarços separadamente.

6. Quando estiver guardado, limpe regularmente para que a poeira não afete a cor do seu tênis. E, claro, deixe-o em um lugar arejado e sem que danifique sua forma.

Pronto! Com esse passo a passo o seu #SuaCia vai durar muito mais tempo. ; )

Leave a Reply