Como usar: bota over the knee

Over the knee ok

E não é segredo para ninguém que a sensação do inverno é a bota over the knee mais uma vez! Ela não é uma peça tão básica e, por isso, muitas mulheres têm dúvida de como combinar no dia a dia ou em festas. Para não haver dúvida, confira algumas dicas importantes na hora de montar os looks:

1. Atente para o local onde você pretende usar o modelo da bota. Ela pode fazer parte de looks casuais e até em determinadas festas, mas não são indicadas em ambientes muito formais.

2. Apesar de o salto ajudar, quem tem menor estatura corre o risco de ficar com um visual “achatado”. Para minimizar esse efeito, a dica é usar um complemento na mesma cor, por exemplo: calça preta com bota preta. Mas, de modo geral, use sem medo e teste o que vai bem no seu corpo.

3. O modelo já tem uma ar mais sexy – principalmente quando tem salto e é de couro. Por isso é legal cuidar ao combinar com peças muito justas.

4. Ela pode se destacar muito no look ou ficar mais discreta. Seja como for, ela tem muita informação. Tente combina-lá para usar ao lado de muitos elementos chamativos.

5. E o mais importante: ela precisa combinar com o seu estilo! Se você gostar, use, experimente o que acha que fica bom.

over the knee--

Agora é só escolher seu modelo Lia Line preferido da nova coleção no site.

Leave a Reply