Como usar: looks de trabalho com anabela

Looks de trabalho com anabela (1)

Quando falamos de salto anabela de corda, logo lembramos de looks com vestidos fluidos, shorts jeans… Tudo com ares de praia, calor e verão! Mas e os visuais mais urbanos com esse tipo de sandália? Claro que eles também têm vez e é esse o assunto do post de hoje.

Separamos looks que podem ir a diferentes ambientes de trabalho, desde alguns um pouco mais descolados e outros com peças mais clássicas, como o blazer. A partir desses, é possível ver que há muitas possibilidades com a anabela em ocasiões e estações bem diversas.

Looks de trabalho com anabela (2)

 

As espadrilles combinam também com as produções de meia estação. Uma calça jeans (destaque para o comprimento cropped, que moderniza o visual e mostra bem as amarrações), uma camiseta branca e uma terceira peça para esquentar.

Looks de trabalho com anabela (3)

Esse modelo de sandália tem um detalhe lindo de tira no tornozelo, que mais uma vez fica à mostra com a calça cropped. Uma bata soltinha e o visual está pronto!

Looks de trabalho com anabela (4)

 

Blazer é uma peça formal, mas que, ao lado da sandália, resulta em uma mistura cheia de estilo. Adoramos a ideia de combinar o tom do blazer com a sandália (que é linda e mistura a cortiça com a corda no salto, repararam?

Looks de trabalho com anabela (5)Por fim, uma opção de blusa mais moderna com ombros a mostra e detalhe no pescoço. A sandália aqui é de suede na cor caramelo – aquele tom que vai combinar com muitos e muitos looks!

Qual dos looks faz mais seu estilo?

Todos os modelos fazem parte da nossa coleção de Verão 2017, que já está nas lojas de todo o Brasil. Conheça os revendedores de sua cidade em lialine.com.br

Leave a Reply