Estilo Casual – Inverno 2011 Lia Line Calçados

Hoje falaremos sobre o estilo casual que foi inspiração para desenvolvimento de modelos da Lia Line coleção inverno 2011.


As coisas mais simples de repente fazem sentido, tudo caminha em uma mesma direção, a mesma energia se transforma a cada dia. O dia-a-dia que nos inspira nas cores, nos aromas e nos sabores. Mulheres contemporâneas, que aliam trabalho, compromissos e vida pessoal, mas que não dispensam conforto e feminilidade.
Com solados rasteiros a médios, confortáveis, práticos e flexíveis são peças curinga em todo guarda-roupa feminino. Fabricados com materiais de qualidade para sustentação das atividades cotidianas.


Nos cabedais usamos materiais alternativos, com texturas e estampas exclusivas. As cores neutras têm especial participação, com o blush, mostarda, caqui, café, bordô e o índigo.
Essas linhas são para ocasiões rotineiras, sem deixar de ser clássica, feminina e descontraída.


Uma forte tendência dos casuais, os sapatos estilo oxfords foram introduzidos, na Inglaterra em 1640, e logo se tornaram populares entre os estudantes da Universidade de Oxford. A partir daí, o estilo e o nome se espalharam. Os sapatos Oxford são caracterizados por serem de modelo fechado, amarrado, no qual a gáspea e o traseiro se sobrepõem às laterais. Essencialmente masculino, o sapato Oxford ganhou versões especiais e surgiu no guarda-roupa feminino, se transformando em uma tendência que se firmou e hoje desfila nos pés de muitas mulheres.

Vamos conferir alguns modelos casuais da coleção inverno 2011 Lia Line!

Gostaram do estilo casual da Lia Line?
Semana que vem teremos o próximo e último estilo: Fashion.
Não esqueçam a promoção do Portal Lia Line, com sorteio de uma bolsa e um Oxford da coleção inverno 2011!

Clique aqui para participar!!!

3 Comments on Estilo Casual – Inverno 2011 Lia Line Calçados

  1. Débora Kellner
    28 de março de 2011 at 13:45 (8 anos ago)

    Pq esses dois ultimos sapatos com fivelas não estão no site na coleção?

    Responder

Leave a Reply