Novidade LiaLine: Tênis de Cetim

tenis-cetim-look2

O cetim é um tecido delicado com um brilho único que confere delicadeza às peças. Sejam elas roupas ou sapatos. Para a coleção Winter 2017, a LiaLine trouxe o conforto dos tênis somado a beleza do cetim em cores variadas para compor os seus looks. Uma trend que promete ser um grande hit da estação.

tenis-cetim-look1

O tênis LiaLine realça o tecido com as cores em todo o calçado. O modelos mais esportivo quebra a seriedade do cetim, disponíveis em quatro cores: rosa, vermelho, marrom e azul, resultando em uma mistura moderna e cool. E

tenis-cetim-look3

Ref. 1589-8473

Dica importante! Para manter seus tênis de cetim LiaLine sempre lindos, importante tomar alguns cuidados na hora de fazer a limpeza, por ser um material mais delicado. Mas não se preocupe, não é nada complicado. As dicas são do site eHow Brasil, confira:

1. Misture água morna e sabão em uma tigela. Use cerca de uma xícara de água e 2 ou 3 gotas de sabão. Mexa a mistura com as mãos cobertas por um dos panos limpos. Isso fará com que o pano fique molhado enquanto você trabalha.

2. Limpe os sapatos de cetim com a mistura morna de sabão. Isso funciona melhor para manchas encardidas. Suavemente, passe o pano nos pontos sujos, em qualquer direção. Não esfregue a área, pois terminará estragando o tecido. Dê golpes leves repetidamente. A maior parte da sujeira deve ter saído. Use uma parte diferente do pano a cada vez para não espalhar a sujeira no sapato.

3. Teste o líquido de limpeza a seco em um local pequeno e discreto do sapato. O produto pode causar mudança de cores, então, bata uma pequena quantidade no sapato para ver se a cor muda ou fica parecida o suficiente para que o efeito de limpeza valha a pena.

4. Coloque o líquido de limpeza a seco nas áreas de manchas de difícil remoção. Molhe um pedaço de tecido de algodão com o produto. Coloque o líquido sobre as áreas, e elas deverão sair. Como antes, não esfregue. Você pode usar leve pressão, mas continue apenas a alisar seguindo o grão do tecido.

5. Consulte um profissional de limpeza a seco como último recurso. Se não conseguir remover a sujeira, talvez seja preciso uma ajuda profissional. Felizmente, esse processo pode custar aproximadamente uma pequena quantia de 70 reais, embora alguns estabelecimentos cobrem muito mais.

Leave a Reply