Perguntas Frequentes

Qual é o tempo de garantia dos produtos?

De acordo com o CDC, o período máximo para indicar problemas relacionados à defeito de fabricação corresponde ao prazo de 90 dias após a data de compra. Considerando cada ocorrência o mais detalhadamente possível, reservamo-nos ao direito de reconstituir ou não falhas causadas por desgaste natural de uso ou procedimentos inadequados de limpeza e conservação.

Quais são as políticas de trocas e devoluções?

Nossas ações quanto aos procedimentos de troca e devoluções, tem como base o Código de Defesa do Consumidor brasileiro : LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990. Desistências de compra ou trocas de quaisquer produtos adquiridos pela loja virtual podem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O mesmo prazo é válido para a solicitação de estorno de pagamento via cartão de crédito e boleto bancário. Sob nenhuma hipótese, autorizaremos o reembolso em nome de terceiros. Mesmo com pagamento parcelado via cartão, o ressarcimento integral ou a troca acordada com a Central de Atendimento acontecerá no prazo máximo de até 30 dias, contados à partir da confirmação de recebimento da devolução do produto junto ao nosso Centro Logístico. A primeira troca não acarretará em cobrança de frete. A solicitação deve ser realizada via e-mail: faleconosco@lialine.com.br A resposta ocorrerá em até 5 (cinco) dias úteis e, será encaminhada via e-mail uma autorização de postagem em uma agência central dos Correios de sua cidade. O produto deve estar em perfeitas condições, com embalagem original e DANFE, sem sinais de uso ou escoriações. Produtos recebidos e definidos por nossa equipe técnica como fora destas condições, serão devolvidos sem comunicação prévia. Lembramos que a loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas representantes multimarcas e vice-versa.

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega. Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Realizamos nossas entregas através dos Correios. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares. Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamentos são boleto bancário e cartão de crédito ou debito. Importante! O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 2 (dois) dias corridos.
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Irmãos Soares Indústria e Comércio de Calçados Eireli
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