Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio
O que você está procurando?
x

Dúvidas Frequentes

Comprei no site e quero trocar, como devo proceder?
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato relatando o problema/motivo da troca através do e-mail faleconosco@lialine.com.br ou pelo WhatsApp Ecommerce Lia Line Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.

Comprei em loja multimarcas e preciso relatar um problema.
Para produtos adquiridos em lojas multimarcas o atendimento acontece na mesma loja ou através do SAC sac@lialine.com.br

Enviam para todo o Brasil? E para o exterior?
Sim, enviamos para todo território nacional. Estamos estudando o envio para fora do país, mas ainda não dispomos desta opção.

Sou lojista e tenho interesse em vender Lia Line.
Que alegria saber do seu interesse pela nossa marca. Revendemos para Pessoa Jurídica que disponha de Loja Física. Para informações sobre preços e condições de compra, o acesso é diretamente com um de nossos representantes. Visando um atendimento mais ágil, pedimos que ligue no (48) 3267-3400 ou encaminhe o seu CNPJ, Cidade, Estado, Telefone, E-mail e Nome do Responsável pelo WhatsApp Atacado Lia Line

Tenho dificuldade para comprar pelo site, posso comprar online de outra forma?
Fale conosco pelo WhatsApp Ecommerce Lia Line ficaremos muito felizes em atendê-la.

Estou com dúvida na hora de comprar.
Fale conosco pelo WhatsApp Ecommerce Lia Line e tire todas as suas dúvidas.

Os produtos são todos em couro?
Sempre que o produto for em couro, a palavra "couro" estará no nome e na descrição do produto.

Estou com dúvida sobre o tamanho do produto. O tamanho é padrão? A forma é pequena ou grande?
Nossa sugestão é que você compre a sua numeração tradicional, na dúvida consulte a nossa tabela de medidas.

tabela

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.