Dúvidas Frequentes

Comprei no site e quero trocar, como devo proceder?
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato relatando o problema/motivo da troca através do whatsapp whatsapp Lia Line

Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.

Comprei em loja multimarcas e preciso relatar um problema.
Para produtos adquiridos em lojas multimarcas o atendimento acontece na mesma loja ou através do SAC sac@lialine.com.br

Enviam para todo o Brasil? E para o exterior?
Sim, enviamos para todo território nacional. Estamos estudando o envio para fora do país, mas ainda não dispomos desta opção.

Sou lojista e tenho interesse em vender a marca Lia Line.
Que alegria saber do seu interesse pela nossa marca. Revendemos para Pessoa Jurídica que disponha de Loja Física. Para informações sobre preços e condições de compra, o acesso é diretamente com um de nossos representantes. Visando um atendimento mais ágil, pedimos que ligue no (48) 3267-3400 ou encaminhe o seu CNPJ, Cidade, Estado, Telefone, E-mail e Nome do Responsável pelo whatsapp do departamento comercial whatsapp comercial

Tenho dificuldade para comprar pelo site, posso comprar online de outra forma?
Fale conosco pelo whatsapp whatsapp Lia Line ficaremos muito felizes em atendê-la.

Estou com dúvida na hora de comprar.
Fale conosco pelo nosso whatsapp whatsapp comercial e tire todas as suas dúvidas.

Os produtos são todos em couro?
Sempre que o produto for em couro, a palavra "couro" estará no nome e na descrição do produto.

Como cuidar e limpar o meu produto Lia Line?

- O uso contínuo, sem interrupção, propicía adores desagradáveis e ataca os componentes dos sapatos.

- Modelos de bicos finos ou apertados podem causar calosidade, bolhas e unhas encravadas. 

- Sapatos com altura superior a 4cm podem ser prejudiciais à estrutura óssea e a coluna, portanto, devem ser usados moderadamente. 

- Modelos muito folgados produzem atritos múltiplos, ocasionando o aparecimento de bolhas.

Nunca encharque seu sapato de couro com água. Caso o sapato fique molhado, seque-o em temperatura ambiente, à sombra, pois o sol, secadores e estufas são inimigos poderosos de produtos de couro.

Limpeza:

Use escovas para eliminar partículas de pó antes de aplicar qualquer produto para engraxar ou dar brilho. Escovas macias e de cerdas naturais, esponja ou panos úmidos são mais indicados para realizar a limpeza. Produtos como detergentes ou qualquer um que possua amoníaco não devem ser usados. Nos camurçados, devem ser usadas escovas de cerdas de borracha, nylon ou esponja úmida. Em napas ou semicromo, recupere o brilho através da utilização de graxas próprias nas cores do couro ou incolor. Jamais utilize máquina de lavar, centrífugas ou mergulhe o calçado. O contato prolongado com água e sabão danifica os calçados, a não ser que exista uma orientação.

Estou com dúvida sobre o tamanho do produto. O tamanho é padrão? A forma é pequena ou grande?
Nossa sugestão é que você compre a sua numeração tradicional, na dúvida consulte a nossa tabela de medidas.

tabela

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.