Política de Trocas e Devoluções
Queremos que você tenha uma experiência incrível com a Lia Line!
Por isso, seguimos o Código de Defesa do Consumidor e oferecemos uma política de trocas e devoluções justa e transparente.
Todas as solicitações devem seguir os critérios abaixo. Caso as condições não sejam atendidas, infelizmente não poderemos realizar a troca ou devolução.
Regras gerais
O produto não deve apresentar sinais de uso (desgaste na sola, sujeira ou manchas).
O produto deve ser enviado na embalagem original da loja. Caso não possua, use uma caixa de tamanho similar (custos por conta do cliente).
A nota fiscal deve ser enviada junto ao produto. Se tiver perdido, pode emitir a 2ª via no seu e-mail.
Em compras com cupom de desconto, o valor considerado será o efetivamente pago.
Exemplo: Produto de R$100 comprado com 10% de desconto → valor considerado será R$90.
Prazos
Troca: solicitar em até 15 dias corridos a partir do recebimento.
Devolução: solicitar em até 7 dias corridos a partir do recebimento.
Após receber o código de postagem, o cliente tem até 10 dias corridos para enviar o produto.
Etapas do processo (válido para troca e devolução)
1. Preencha o formulário online (link abaixo).
2. Leve a caixa lacrada aos Correios com a nota fiscal e o código de postagem enviado por e-mail.
3. Acompanhe o rastreio pelo site dos Correios.
4. Aguarde a análise do produto pelo nosso setor de qualidade.
Após a análise:
Troca: você recebe um cupom de desconto no valor pago pelo produto devolvido (prazo de validade: 6 meses).
Devolução: você recebe o reembolso no mesmo método de pagamento da compra.
Detalhes importantes sobre a troca
O cupom de desconto é aplicável apenas ao valor dos produtos, não cobre frete.
O frete da devolução é pago pela loja; o frete da nova compra é por conta do cliente.
Formas de reembolso (para devoluções)
Cartão de crédito: estorno realizado pela operadora do cartão.
Pix: devolução para a mesma conta utilizada no pagamento.
Perguntas frequentes
Quem paga o frete?
A Lia Line cobre o frete de devolução (código de postagem). O frete da nova compra é por conta do cliente.
Posso trocar apenas o tamanho?
Sim. Você usa o cupom de desconto recebido e faz uma nova compra no tamanho correto.
Posso incluir mais produtos na nova compra?
Sim! Basta adicionar os itens no carrinho e aplicar o cupom na finalização.
Para preencher o formulário de solicitação de troca ou devolução, clique aqui.
Em caso de dúvidas, fale com a gente pelo WhatsApp: (48) 3267 3435