Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Lia Line não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a solicitação de devolução ou troca da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito:


Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no whatsapp whatsapp Lia Line  para solicitar instruções para troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução/troca do mesmo.
Vale ressaltar que a Softli não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem inadequada do produto;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Lia Line são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente através do whatsapp whatsapp Lia Line  e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Lia Line, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Lia Line e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

PIX: Em compras realizadas por PIX, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. 

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.